Plano odontológico individual: Como funciona?

O que é o plano individual, como funciona, como é o da Uniodonto Paulista e porque esta é a melhor opção.

Concorda que um sorriso tem o poder de mudar o dia de alguém? Gosta de se sentir bem cuidado e acolhido? Seja você um chefe ou uma chefe de família em busca de um belo e saudável sorriso para aqueles que ama, colaborador de uma empresa que vê no benefício de um plano odontológico, motivação e a intenção de sua empresa de servir bem-estar e qualidade de vida ou até mesmo alguém que ama praticar o autocuidado, esse artigo é para você!

A saúde é nosso bem mais valioso e com a saúde bucal não pode ser diferente, estamos vivenciando uma era de inúmeras possibilidades e decidir a forma que vamos nos cuidar  e cuidar da família ficou cada vez mais difícil.

Torna-se, portanto, essencial que as informações mais importantes sejam passadas claramente e que o paciente se sinta plenamente atendido.

Em contratações de planos, é essencial conhecer as melhores inovações que estão disponíveis para facilitar seu cotidiano e ainda receber tempo de vida como retorno. Pois um bom atendimento acontece antes e depois dos processos de serviços, ou seja, ocorre a preocupação prévia sobre as melhores formas de proporcionar ao beneficiário, uma boa jornada.

Por esse motivo que muitas vezes podemos nos pegar, lendo e relendo, propostas de planos que mais possam atender nossas necessidades. A Uniodonto traz aqui neste artigo, alguns pontos bastante relevantes ao ponderar sobre um plano odontológico.

O que é um plano individual?

Os planos podem ser individuais, familiar ou coletivos, o plano individual é contratado por pacientes que preferem escolher as características de seu plano odontológico de maneira mais personalizada e de acordo com as necessidades deles, um plano coletivo terá um representante que pode ser judicial ou do sindicato, no qual os beneficiários concordam com as características e já no familiar, os integrantes considerados dependentes utilizam das mesmas características do titular do plano.

Tendo em vista que planos podem ser individualizados ou não, o que torna o plano da Uniodonto diferente?

Com plano odontológico individual, o período de carência é apenas  o primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, inclui, mesmo no individual, serviço de dentista 24h, além de consulta, diagnóstico, radiologia, dentística,cirurgias e periodontia.

Em caso de urgência também, o plano individual contém prótese com as mesmas condições de carência citadas anteriormente e entre outras. Já imaginou poder contar com o planejamento de apenas um dia útil após o pagamento para passar a economizar?

Seus beneficiários podem contar com mais de 1500 municípios, portanto, caso você viaje e tenha uma urgência, a Uniodonto acompanha você e você ainda continua recebendo o atendimento que confia. Compreendemos que a confiança é parte excepcional do atendimento e podemos oferecer isso ao beneficiário, tendo em vista que temos mais de 22 mil dentistas fazendo parte dessa cooperativa.

Um sorriso merece prioridade e ser cuidado por profissionais que também priorizam o bem da comunidade, como forma de cooperativa, a Uniodonto consegue entregar sorrisos felizes e preços acessíveis.

Com seus cooperados e mais de 3.500.00 milhões de beneficiários satisfeitos, a Uniodonto é a melhor cooperativa odontológica do mundo e deveria ser escolhida por você pois está há 48 anos no segmento de planos odontológicos e segue líder no mercado.

Somos profissionais especializados em cuidar de você e de toda sua família.

Achou interessante nossa história? Gostaria de saber mais sobre planos que podem perfeitamente te atender? Entre em contato conosco e confira! (14)98197-5927 (WhatsApp)

 

Fonte: https://uniodontopaulista.com.br/plano-odontologico-individual-como-funciona/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.